31 de janeiro de 2011

Novidades: Risqué lança a Edição Especial Sweet Rock´n Roll (By Isabeli Fontana)





Risqué, marca líder no segmento de esmaltes inovou mais uma vez. Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.

Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.

Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.

Confira as lindas cores da nova Edição Especial Sweet Rock’n Roll, assinada por Isabeli Fontana:

 Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

 Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll


Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial


Risqué Isabeli – Um preto berinjela


Risqué Psico – Um roxo intenso


Risqué Rock’n Roll  Um prata que reflete o brilho de uma estrela


Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado


De acordo com Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, contar com a “chancela” de uma das maiores autoridades em moda foi essencial para que a marca se firmasse cada vez mais como lançadora de tendências: “É um prazer para Risqué trabalhar com uma Top Model tão bem sucedida como Isabeli, uma mulher incrível e admirada no mundo inteiro, que é referência de beleza. Isabeli entende de moda como ninguém e poder aliar o seu talento à expertise de Risqué certamente renderá uma receita de sucesso”, finaliza a executiva.

A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana poderá ser conferida a partir de fevereiro, quando chega às lojas de todo o país.

Preço sugerido – R$2,75

SAC: 0800 011 11 45  



E ai meninas, curtiram?!!
Pri Folco


3 comentário(s):

Héstia on 31 de janeiro de 2011 às 15:11 disse...

Eu adorei as cores. Louca pra ver as fotos logo dele nas unhas. O Risqué Tatoo deve ser um luxu ;)

Bruna Andrade on 5 de fevereiro de 2011 às 00:10 disse...

Puxa! São lindos, pena que não possso usar, pois tenho uma terrível alergia... Mas eu me viro muito bem com isto! Amei seu blog! Beijos!!! http://bafotografias.blogspot.com/

Bruna Andrade on 5 de fevereiro de 2011 às 00:14 disse...

São lindos!!! Peninha porque não posso usar, mas eu me viro muito bem com a alergia... Amei seu blog, vou visitar mais vezes! Beijos!!! http://bafotografias.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante.
Participe!