19 de julho de 2010

Esmaltes: "Momento Penélope" (Risqué) + "Pink" (Mohda)




Hoje vim mostrar para vocês essa combinação que ao meus olhos ficaram "perfeita" :)

Sempre busquei um rosa pink nesse tom, pensei que somente com o "Momento Penélope" eu iria conseguir, mas quando passei vi que era um pouco mais escuro. Então peguei o "Pink" (fluor) da Mohda, passei 2 camadas e mais 1 camada do " Momento Penélope" . Ai simmm consegui o tom que eu queria de pink!

Esmaltes Utilizados 


Sem Flash



Com Flash




Eu gosto bastante do pink e suas variações, tenho bastante esmalte pink em minha coleção, mas essa mistura é a que eu mais gosto.
E ai meninas, que acharam? vocês curtem pink?

beijossss
Fiquem com Deus!
Obrigada por tudo.
Pri Folco

9 comentário(s):

N on 19 de julho de 2010 às 23:47 disse...

Oi flor,
Adooooro pink é maraa!!! *-*
Muito linda essa cor, vou fazer em mim também!!!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

retribuindo a visita...
estou te seguindo flor..
linda cor! bjos ;*

Islane Priscila on 20 de julho de 2010 às 15:00 disse...

Euu amoo esmalte pink lindo esseeee!!!
Beijosss

Neusa Silva Vaz on 20 de julho de 2010 às 15:23 disse...

Eu gostei muito desse tom!!!!
Apesar de eu sempre usar os tons nude ou vermelhos queimados!!!! Estou começando a experimentar outras cores!!!!
Bjos!!!

Letícia Mello on 20 de julho de 2010 às 15:55 disse...

Amei essa cor.
Estou querendo comprar esse da penelope a dias.
Beeijos.

carolina rocha on 20 de julho de 2010 às 16:04 disse...

adorei a mistura, ficou bem fofo!
:D

Unknown on 20 de julho de 2010 às 17:06 disse...

oie, adorei o esmalte, ficou lindo. beijos

Nádia Tamanaha on 21 de julho de 2010 às 13:19 disse...

Gostei da misturinha!
Particularmente, acho essa coleção Penélope Charmosa da Risqué super sem graça... não trouxeram nenhuma cor nova de verdade!!

Beijo

Amanda Dragone on 21 de julho de 2010 às 19:02 disse...

Ficou linda essa combinação!
Acho que você pode encontrar um tom bem semelhante da marca Hits. Se não me engano, vi um parecido.

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante.
Participe!