9 de dezembro de 2010

Esmalte: Viridian Vinil - Orly




Olá Garotas!

Hoje vim mostrar para vocês meu 1º Orly , é o verde da Coleção Plastix, logo que vi me apaixonei.
Amo esmaltes verde e esse com efeito emborrachado queria demais!
Procurei no E-Bay para fazer minha comprinha e achei muito caro. Então encontrei um que era de leilão, quem colocasse o valor mais alto levava...rs Bom, dei meu lance de U$2,00 e foi o mais alto, mas não para por ai, quando fui ver o vendedor não entregava no Brasil (não reparei quando fiz a aposta), mas o vendedor disse que ia ver o preço do frete e me enviava. Até ai tudo bem, só que o valor do frete achei meio absurdo cobrou U$10,50 ... aff sem noção, tem outros vendedores que me cobra U$4,50 de frete. Mas como eu queria muito resolvi comprar.
Demorou uns 20 dias para chegar, mas chegou! lindo , perfeito e intacto hehhee 

Bom, já encontrei esmaltes da Orly para vender no Brasil. Tem um site da Orly no Brasil que vende : http://www.orlybeautyloja.com.br , vi o preço lá e está bom, antes era mais caro.

Vamos falar do esmalte hehehehe
Ele cobre muito bem, passei 2 de mão e cobriu perfeitamente. Ele realmente tem um efeito emborrachado e a cor é linda! Com o passar dos dias ele vai ficando mais "brilhoso"  (igual aos foscos), mas vale a pena. Eu sempre quis ter um Orly e ai está meu queridinho.


Achei que ele muda bastante a cor de acordo com a iluminação.


Da pra ver o efeito "emborrachado"

Então é isso, e ai curtiram? tem Orly?

beijos
Pri Folco

1 de dezembro de 2010

Novidades: Risquè lança kits exclusivos para o réveillon!




A Risqué está lançando kits para o fim de ano.

Eu particularmente achei as cores muito sem graça , cores básicas e comuns. Poderiam ter inovado mais, colocado uns pratas, dourados ... tudo com muito brilho hehehe não é meninas?! tem mais cara de festa de fim de ano.

Segue as imagens dos Kits, e vem junto um pingente.

Kit Paz - Esmaltes: Classic , TiTiTi e Silver Shine

Kit Amor - Esmaltes: Rose BomBom , Pop Rose e Final Feliz

Kit Amor - Esmaltes: Love, Beijo e Desejo

O que vocês acharam meninas?!
Muito igual?
Desculpem a falta de atualização, logo mais eu volto com tudo! hehehe

Beijoss
Pri Folco

12 de novembro de 2010

Novidade: Impala lança coleção de esmaltes "Tropicaliente" - Verão 2011.




Meninas, uma novidade SURPRESA , lançamento da Impala, com cores para o Verão e ainda lançamento da Cobertura Matte . São 6 cores lindas e bemmm coloridas.



Café manga: Amarelo;
Pôr do Sol: Laranja;
Amor de verão: Rosa Pink de efeito perolado;
Palmeira tropical: Verde;
Biquíni Vermelho: Vermelho aberto intenso;
Água Fresca:Azul céu;





Que maravilha! Fico bem feliz quando vejo as empresas inovando, lançando e nunca parando de chegar as novidades.Vamos para os holográficos de verdade Impala!!! Qual foi sua cor favorita? Eu gostei do Palmeira Tropical (verde né?!).


Beijossss
fiquem com Deus!
Pri Folco

3 de novembro de 2010

Esmaltes: Milani 3D - Meu Primeiro Holográfico




Olá!!! Primeiramente perdão pela falta de atualização. 
Tem semana que é corrido demaisss!! Nem no feriado parei.

Hoje mostro para vocês o meu primeiro holográfico, que comprei na Cherry Culture (já falei AQUI). 

Eu amei, é o Hi-Res da Milani. É difícil capturar na foto a "belezura" desse esmalte, ele é super discreto na sombra e no sol fica um arraso! Forma um brilho lindo com todas as cores do arco-íris (da-lhe holo). A textura dele é lisinha, não fica nada na superfície da unha, parece a de um esmalte cremoso. Ele tem vários pontinhos prata (que não são glitter) , que dão o efeito holográfico. 
Tirei várias fotinhos para vocês terem uma noção e mesmo assim nenhuma passou perto do que ele é, quando eu tiver uma máquina fotográfica melhor eu mostro novamente hehehe. Passei 3 demãos, 2 são suficientes, mas queria garantir a maravilha hahahah Secou super rápido! Fez o maior sucesso. Fique uma semana com esse esmalte, no segundo dia fui na exposição da Sanrio 50 Anos, que estava acontecendo no Shopping Iguatemi e fiz carimbo da Hello Kitty, tive que tirar um dedinho, mas tudo bem... depois tirei a Hello Kitty e esmaltei o dedo novamente.


foto tirada na luz artificial (nem vê os brilhos direito)


foto sem flash, fica mais visível o efeito holográfico.

foto tirada no sol (mesmo assim não ficou real)

Hello Kitty

Choco Cat

E ai meninas, gostam dos holográficos?  Eu tenho outros, que logo mais postarei.
Eu particularmente, viciei nos holográficos, é beleza demais...rs

Comentem!
Beijos, fiquem com Deus.
Pri Folco 

23 de outubro de 2010

Esmalte: Mabi - Hits (Coleção TiTiTi)




Oie garotas!! voltei...

Hoje vai um esmalte "lindo de viver", Mabi da coleção TiTiTi da Hits, logo que lançaram essa coleção, esse foi o que mais me chamou a atenção e que eu disse: "esse precisa ser meu".

Então quando houve a Beauty Fair, aqui em SP corri atrás dele :D . Ele é tão lindo, ficou na minha "lista dos preferidos". É um azul esverdeado, passei 2 demãos (cobertura perfeita), durabilidade ótima (isso é com a maioria dos Hits), então AMEIIIIIIIIIIII. 

É muito difícil conseguir fotografar a cor dele, vou colocar 3 fotos e veja como em cada foto ele fica de uma cor hehehe Depende muito da luz, na maioria fica mais puxado para o azul.


com flash

sem flash

com flash (mais iluminação)

E ai meninas ... qual a opinião de vocês?

Beijos, ótimo fim de semana.
Fiquem com Deus!
Pri Folco

18 de outubro de 2010

Esmalte: Malibu - 5cinco




Olá!!! Como estão?!
O esmalte de hoje, estou com ele nas unhas, passei ontem de manhã e até agora está uma belezinha...rs

Esmalte - Malibu da empresa 5cinco,  coleção "Beach".
Passei 2 demãos, cobre super bem e seca super rápido. Não sei o porque, mas passei ontem e hoje já estou meio enjoada da cor... hehehe Fiquei na dúvida na hora de escolher, ele é um verde cor de lápis-de-cor, sabe? é bonito, mas é que ultimamente estou muito "verde". Ah! mas não quero enjoar de verde, pois é minha  cor favorita.


Foto com flash


Foto sem flash

O que acharam?! Gostam de verde?
Beijos
Pri Folco

16 de outubro de 2010

Novidade: Coleção Mohda - Luzes Holográficas




Meninas, que maravilha!!! estou amando essa novidade.

Luzes Holográficas da Mohda, estou feliz em saber que as empresas brasileiras estão correndo atrás das novidades lá de fora e trazendo tudo para nós.

Estou na expectativa para ver o que será dessa nova coleção. Já gosto bastante dos esmaltes da marca.
Ah! e te mais , tem um esmalte Intensificador Holográfico, que serve como um Top Coat para os holográficos, não tirando a beleza dos esmaltes.

Vou anexar o texto do Blog da Mohda.


Lançamento: Linha de Esmaltes Luzes Holográficas





As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas

Meninas, atendendo aos pedidos a Mohda traz mais uma novidade para o mercado! Atenta às mais variadas tendências do mundo fashion, a Mohda Cosméticos desenvolveu uma novidade que irá fazer as mãos das mulheres no próximo verão: a linha de esmaltes Luzes Holográficas! As novas cores inspiradas em pedras preciosas e com partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas. 

Serão sete novas opções:Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico. A novidade será apresentada oficialmente noSumirê Fashion Show 2010,um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil e que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2010, em São Paulo.

O efeito holográfico é sucesso em países da Europa e Estados Unidos. As consumidoras brasileiras estavam ávidas para ter este produto. Por isso, optamos por lançar uma versão nacional de qualidade e com custo acessível.

Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com oglitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

Intensificador Holográfico


Intensificador Holográfico foi criado para realçar ainda mais o efeito holográfico, preenchendo os espaços vazios da unha já esmaltada com partículas holográficas.
Formulado com base especial, além de realçar o efeito holográfico, também realça a cor do esmalte. Possui o nutriente Pró-Vitamina 5 em sua formula, que hidrata a cutícula deixando-a mais fácil de ser removida na sua próxima visita à manicure. O Intensificador Holográfico deve ser aplicado sob a unha já esmaltada com a cor holográfica escolhida, estando ela seca. Use e veja a diferença.




E ai meninas, ficaram empolgadas?? hehehe 

Vamos aguardar... 
Beijos
Pri Folco

11 de outubro de 2010

Esmalte: 675 - Hits




Olá! véspera de feriado, coisa boa :D

Hoje vou mostrar o primeiro Hits que usei, esse é o Nº 675 , é um marrom avermelhado, no tom pastel e tem microbrilinhos.
Sempre tinha ouvido falar bem dos esmaltes da Hits e realmente eu AMEI!
Cobertura ótima (passei 2 demãos), boa duração (essa foto foi no 4ºdia com o esmalte) e seca rápido. Eu tirei o esmalte depois de 6 dias e ainda estava bom, mas como eu não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte , eu troquei!


foto com flash

foto sem flash (ficou mais clara que a outra)



E ai meninas, vocês usam Hits? Gostam?
Aguardo comentários.

Beijos
Pri Folco

9 de outubro de 2010

Celebridades: Wozniacki ( Tenista Nº1 do mundo)




Vendo as notícias no site do Yahoo, eis que me deparo com as unhas super chamativas (amarelo fluor) da tenista dinamarquesa Wozniacki, com apenas 20 anos, ela é atual número um no rank mundial de tênis.

Mas vamos ao que interessa, seguem as fotos :

não reparem na careta (será que dá?!) e sim nos esmaltes.

super combinando com a blusinha

campeã

Fonte: Fotos retiradas do Yahoo.


O que acharam? a moda dos esmaltes está invadindo tudo!
beijos
Pri Folco

7 de outubro de 2010

Primeira Comprinha "Internacional" - Cherry Culture




Oie meninas, depois de pesquisar ... pesquisar ... e pesquisar, finalmente resolvi apostar nas compras internacionais. Passeando pelos blogs da vida, vi algumas meninas comentando da Cherry Culture, uma loja online de cosméticos nos EUA, que entrega no Brasil. EBA!

Como estava querendo esmaltes importados, fui lá fazer minhas listinha e ver quanto ia sair , tem muita promoção e da vontade de sair comprando tudo hehehe tem que se segurar!!!
Mas eu queria muito um esmalte holográfico, que toda boa colecionadora tem que ter!!! hehehe me jogueiii... comprei.

Vou responder algumas questões:
O que preciso para comprar nesse site?
- Cartão de Crédito Internacional.


O frete é caro?
- Essa é a desvantagem, paguei de frete quase o preço da mercadoria toda, então vale a pena comprar com a amiga e dividir as despesas.


Quanto tempo demorou para chegar?
 - Fiz o pedido dia 21/09/2010, foi processado e enviado meu pedido dia 24/09/2010 e chegou ontem (06/10/2010) , 2 semaninhas. Achei super rápido, pois ouvi meninas dizerem que demorou 30 , 40 dias para chegar.

Dica: 
 - Para compras internacionais, dizem que para evitar de ser pego pela alfândega brasileira, fazer compras de até U$50,00 , pois se o valor for muito alto corre o risco de você ter que pagar uma taxa de importação, que é mais ou menos 60% do valor da sua nota. Não rola né?! 


Agora vou mostrar meus bebês, que eu comprei.

1 NYX (boho), 1 L.A Girl (Electrify), 1 Milani 3D (Holográfico - Hi Res), 2 Sinful (776 e 84). 2 mini coleção L.A Colors (Explosive, High Voltage) e 1 máscara de cílios  que usei hoje e amei).


Sei que a foto não está muito boa, mas em breve voltarei com swatch, deles, todos lindos na minha unha. :)

Se tiverem alguma dúvida, perguntem!
E ai, gostaram?

Beijos,
Fiquem com Deus!
Pri Folco

4 de outubro de 2010

Esmalte: 800 - Verde Colonial da Realce




Hi garotas! mais um post ... olha que voltei rápido dessa vez hein?!

No último feriado fui para o interior de SP  e como uma boa viciada em esmaltes hehe passei em uma perfumaria para ver as novidades do "interior" e acabei encontrando essa marca que não conhecia: Realce.

Comprei esse verde (a seguir) e achei muito ruim para passar, foram 3 demãos, deu bolinha, passei top coat pra ver se melhorava e nada... mas mesmo assim vou mostrar a fotinho hehehe
É um verde bandeira.


Com Flash


Sem Flash
Quero saber a opinião de vocês, já usaram essa marca? gostaram? deu bolinha?
Comentem!

beijos
Pri Folco

3 de outubro de 2010

Novidade:Nova coleção da Avon - La Dolce Vita




Oi meninas!

Hoje vou mostrar a vocês a mais nova coleção de esmaltes da Avon - La Dolce Vita, são 3 cores:  Dolce Vita (um marrom acinzentado),Belíssima (um nude) e Amore Mio (um rosa clarinho).
A Avon realmente está apostando nesse mercado de esmaltes e está tentando inovar a cada dia. E nós como consumidoras desses vidrinhos estamos amando essa disputa.


Sairá a partir de Outubro nos folhetos da Avon.
O que acharam das novas cores? O que eu mais gostei aparentemente foi o Dolce Vita :)

beijos, fiquem com Deus!
Pri Folco

2 de outubro de 2010

Esmalte: Maui - 5 Esmaltes




Hello! Voltei rápido dessa vez hein?!

Então meninas, o post de hoje será de uma marca que está ganhando mercado no mundo dos esmaltes, a empresa 5cinco. Conheci na Beauty Fair, nunca tinha visto ou ouvido falar dessa empresa.
Mas quando cheguei no stand e vi várias cores lindas, logo corri comprar! :D

Esse azul é da coleção Beach, é um azul no tom pastel, comprei 5 esmaltes e esse foi o primeiro que usei.
Gostei dele, pincel bom e fácil de passar,passei 3 demãos e cobriu legal.


Foto com Flash


Foto sem Flash (ficou meio embassada)

Para quem quiser conhecer mais sobre a empresa: www.5cinco.com.br

E vocês meninas, já usaram essa marca? gostaram?
Deixem a opinião de vocês.

Beijos
Pri Folco

1 de outubro de 2010

Resultado: Sorteio Doce Mania




Olá! Aqui estou para anunciar a ganhadora do nosso primeiro sorteio : "Doce Mania".

Agradeço a Carol, por essa parceria, todo carinho que teve ao blog. Muito obrigada!!! Espero que nossa amizade cresça mais e mais. Que você realize todos os seus sonhos e desejos. Deus abençoe muito você e todo seu trabalho. :) beijos!

Foi 1 mês de promoção, tivemos 224 inscrições. (Por isso colocamos do 1 ao 224 )
Agradeço de coração cada menina que participou, cada uma que divulgou, meu muito obrigadaaa! :D vocês são especiais.

Então vamos lá....

A VENCEDORA FOI:


Nº 48





JANAINA APARECIDA REQUES!!!


Parabéns!!!! você foi a sorteada, terá 48 horas para responder o email , senão faremos outro sorteio.

E Aguardem! logo logo mais um novo sorteio.

Beijosssss
Priscila Folco

29 de setembro de 2010

Esmalte: Azul Royal - Big Universo




Oie meninas ,que saudades de vocês!

Poxa não consigo atualizar o blog do jeito que queria, sempre ocorre imprevistos e não consigo passar por aqui. Meu único tempo para atualizar é a noite, depois de voltar do trabalho. Acho que por trabalhar com informática acabado "me afastando" um pouco...rs

Vim mostrar para vocês um esmalte azul, que gosto bastante da Big Universo, chama "Azul Royal", já existe há algum tempo, mas ele é bacana hahah e como tudo que uso gosto de vir aqui mostrar para vocês.
No geral, eu gosto dos esmaltes da B.U, eles são fáceis de passar e não dão bolinhas (pelo menos para mim).

Seguem os Swatch!
Passei 2 camadas, na foto ficou meio "manchado", mas na unha nem aparece esses "defeitos".

Com Flash


Sem Flash

E ai, o que acharam?!

Ah! Quero deixar aqui meu agradecimento para as novas seguidoras do blog, meninas espero que gostem! Faço tudo com muito carinho para vocês.

Volto em breve com mais novidades :)

Beijos, fiquem com Deus!
Pri Folco

20 de setembro de 2010

1º Encontro de Blogueiras da Revista Criativa




Olá meninas!

Semana passada houve um concurso no site da Criativa para participar do Encerramento da "Batalha de Blogueiras" - Desafio: Esmaltes. Os 4 blogs da Aliança dos Esmaltes (LPE, Mão Feita, 9ml e Esmaltes da Ana) tiveram uma semana de competições, onde cada blog mostrou sua criatividade de acordo com os temas expostos pela Criativa. E para o encerramento do desafio cada blog poderia levar 5 convidadas e mais 5 convidadas seriam da Revista Criativa. Eu sem esperar nem mais e nem menos, corri fazer minha inscrição e FELIZMENTE fui escolhida.

Sempre quis participar de um encontro, pois é legal conhecer pessoas que tem o mesmo gosto que o seu e poder compartilhar experiências e aprender mais sobre o assunto.

Vamos às fotos:


Tive o prazer de conhecer as meninas dos Blogs da Aliança dos Esmaltes, são umas "fofas" e super queridas.

Eu e a Catz do Loucas Por Esmaltes



Eu e a Bella do 9ml



Eu e a Keks do Mão Feita



Tinha o "cantinho da comida"


Tinha o "cantinho da manicure"

Olha que caixa linda, com todos esmaltes da nova coleção da Impala que as meninas ganharam.



E por fim, as meninas do Blog 9ml ganharam a competição, foram ótimas em criatividade, cada unha muito show! Estão de Parabéns!!


Claro que não voltei para casa de mãos vazias, cada convidada ganhou uma sacola com esses mimos:



Foi um domingo muito gostoso, espero ter várias outras oportunidades como essa. Agradeço o pessoal da Criativa pelo convite, realmente valeu a pena.

Beijos, logo volto com mais novidades.
Pri Folco

12 de setembro de 2010

Parceria: Empório das Unhas




Olá!
Mais uma novidade do nosso blog, parceria nova... EBA!!!


Sobre Empório das Unhas

O Empório das Unhas é a primeira empresa brasileira voltada somente aos profissionais do segmento de unhas (manicures/pedicures).
Procuramos adaptar os serviços de excelência internacional à nossa cultura.
Nossos produtos são comparáveis às melhores marcas internacionais e nossas técnicas de utilização acompanham padrões rigorosos de qualidade.
O Empório das Unhas possui um centro técnico com capacidade para 200 alunos, com cursos completos ou específicos de todo o segmento de unhas, o Instituto de Unhas Especiais.
Fazemos distribuição para lojas selecionadas, que possam ministrar cursos e manter apoio técnico e também vendemos nossos produtos no varejo em nossas lojas, pela internet ou por telefone.
O Empório das Unhas possui também salões de unhas especiais, a Nailshop.

Contamos com uma loja virtual ( www.emporiodasunhas.com.br ), uma loja física (Praça Carlos Gomes, 182 – Liberdade – São Paulo – SP – CEP: 01501-040 – F:11-5041-4619), um centro técnico para formação de profissionais em unhas, uma distribuidora de produtos diferenciados para unhas  e também a NAILSHOP que é um salão para unhas especiais ( www.nailshop.com.br ).

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela excelência em nossos serviços.
O trabalho feito com nossos produtos visa a correção de imperfeições das unhas sejam elas unhas quebradas, estriadas, fracas, quebradiças ou roídas. É necessária uma prévia consulta ao seu dermatologista caso o problema nas unhas seja uma patologia. A reconstrução das unhas pode ser feita tanto por mulheres quanto homens. Recebemos muitos homens que desejam parar de roer ou então perderam parte da unha em partidas de futebol ou squash. As próteses utilizadas são permanentes portanto não precisam ser retiradas, porém existe a necessidade da manutenção quinzenal.

Quaisquer dúvidas por favor entrar em contato pelo telefone 11-5041-4619 (Juliana Shimura).


Olha que a empresa me enviou, são adesivos lindos para unhas e em breve sorteio para vocês.



Para conhecer mais sobre a empresa:


Agradeço a Juliana toda atençao que foi dada ao nosso blog, agradecemos a parceria e esperamos que dure muito tempo.

Beijos
Pri Folco

10 de setembro de 2010

Novidade: Coleção Mohda Praia 2010/2011




MOHDA ESMALTES LANÇA COLEÇÃO MOHDA PRAIA 2010/2011 INSPIRADA NAS PASSARELAS DO SÃO PAULO FASHION WEEK
A proposta da nova coleção é um desfile permanente de esmaltes nas ruas, parques e shoppings com as 12 cores, que mesclam acabamento cremoso, fosco acetinado e cremoso look

O esmalte hoje já se transformou num acessório indispensável de moda e as cores acompanham as paletas de tons das coleções de moda nacionais e internacionais. Foi com esta inspiração que a Mohda Esmaltes criou suas novas cores, alinhadas às tendências apresentadas nos desfiles da São Paulo Fashion Week. O evento deu destaque às unhas no styling de diversas grifes, aparecendo quase sempre combinadas aos tons das roupas. “Os esmaltes proporcionam às mulheres o poder de usufruir das tendências por preços acessíveis, e as unhas deixam de ser meros detalhes e passam a ser estrelas de uma produção”, explica Pedro Goulart, diretor da marca. “Queremos que as mulheres desfilem como modelos pelas ruas, parques e shoppings da cidade. Com as tendências sempre renovadas e preços acessíveis, todas podem virar super stars”, completa.

Coleção Mohda Praia 2010/2011



As cores foram batizadas com nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.

Acabamento Fosco Acetinado: Mini Saia – azul marinho, acabamento fosco acetinado, Frente Única - pink coral profundo, acabamento fosco acetinado e Rasteirinha – verde amarelado, acabamento fosco acetinado.

Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço, Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado,Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light e Balonê – vermelho carmesim.

Acabamento Cremoso look: Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão.

Para aumentar a duração do efeito fosco acetinado, Pedro Goulart aconselha o uso da Base Incolor com pró-vitamina B5 da linha Fosco, por baixo da cor fosca escolhida. Esta base também pode ser usada como finalizador para dar acabamento fosco acetinado em outras cores de esmalte.

Para quem prefere as unhas brilhantes, Goulart aconselha o uso do Finalizador Realça Cor que pertence à linha de tratamento que a empresa disponibiliza em seu mix de produtos. Para conhecer a linha completa da Mohda e maneiras práticas de como manter as unhas saudáveis e bonitas, é possível acessar as dicas no site www.mohda.com.br , twitter  www.twitter.com/EsmalteMohda ou blog www.blogdamohda.blogspot.com .

Serviço: MOHDA ESMALTES
SAC: 11 2742-9239
Preço médio: Linha Fosco R$ 1,95 / Demais linhas: R$1,70
À venda em mais de 1.200 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Belface, Kirey, Sumirê e Mundo dos Cosméticos.

1 de setembro de 2010

Sorteio: Doce Mania




Olá Meninas!!! Venho anunciar nosso primeiro sorteio, em parceria com Carol Fabbri .



Vejam que maravilha, esmaltes + chocolates, combinação perfeita né?! Lindo demais esse coração com bombom que a Carol faz com todo carinho.
Carol agradeço a confiança e a parceria com nosso blog, muito obrigada!


O KIT Contém :

- 7 esmaltes: Nyx (efeito gloss) , Maria Flor, Pistache, Marylin, Madonna, Azul Cobalto e Laranja
- Uma caixa de coração com bombons (hummm).

ATENÇÃO:
- Os Blogs atingindo 400 seguidoras (cada um), terá prêmio extra!!! :D
- O sorteio começa hoje dia 01/09/2010 e vai até 30/09/2010 ás 23:59 hrs, será divulgado o nome da sorteada no dia 01/10/2010.
- A sorteada receberá um e-mail e terá 48 horas para responder,senão será sorteado outro número.
- O kit será enviado pela Carol.

O Sorteio será feito a partir do Formulário do Googledocs e com a ajuda do Random.org

Regras:
- Seguir os blogs Carol Fabbri  http://carolfabbri.blogspot.com e Electafiore (clique ao lado no botão "Seguir") - para seguir basta ter Twitter, conta no Google ou no Yahoo.
- Seguir o Twitter da Carol @caroldoces
- Twittar a seguinte frase: "RT Quero ganhar essa doce mania (esmaltes+bombom) que a @electafiore e @caroldoces estão sorteando, PARTICIPE: http://goo.gl/b/7GZg"
- Ter residência no Brasil
- Preencher o formulário AQUI
- Apenas UMA participação por pessoa (com exceção da regra a seguir)
- Se divulgar no blog, tem direito a + 1 inscrição (preencher o formulário novamente com o link do post).


E ai meninas, gostaram??!!!
PARTICIPEM, DIVULGUEM E APROVEITEM !!!

Qualquer dúvida postem aqui, que responderei.

beijos
Pri Folco

25 de agosto de 2010

Esmalte: "Armação" - Mohda




Oi queridas, aqui estou :)
Nossa estou bem gripada, mas nao posso deixar de vir atualizar o bloguito que tanto amo heheh

Essa semana usei um esmalte diferente, um cinza que achei lindo : "Armação da Mohda".
Engraçado que o primeiro esmalte cinza que vi, foi um esmalte venezuelano da minha cunhada, não sei a Marca ... quando vi achei super diferente e não gostei muito, pensei que nunca usaria hahaha Mas me rendi....  Depois de um tempo a Risqué lançou o Arábia.

Semana passada fui numa farmácia perto do meu trabalho e tem vários esmaltes da Mohda. Queria um diferente, que nao tivesse ainda e esse foi o escolhido. Passei 2 demãos e cobriu perfeitamente! Gosto dos esmaltes da Mohda, são bem cremosos e duram bem, fiquei uns 4 dias e sem descascar.
 Espero que gostem!

Sem Flash



Com Flash



E ai o que acharam?
beijos
Pri Folco