10 de setembro de 2010

Novidade: Coleção Mohda Praia 2010/2011




MOHDA ESMALTES LANÇA COLEÇÃO MOHDA PRAIA 2010/2011 INSPIRADA NAS PASSARELAS DO SÃO PAULO FASHION WEEK
A proposta da nova coleção é um desfile permanente de esmaltes nas ruas, parques e shoppings com as 12 cores, que mesclam acabamento cremoso, fosco acetinado e cremoso look

O esmalte hoje já se transformou num acessório indispensável de moda e as cores acompanham as paletas de tons das coleções de moda nacionais e internacionais. Foi com esta inspiração que a Mohda Esmaltes criou suas novas cores, alinhadas às tendências apresentadas nos desfiles da São Paulo Fashion Week. O evento deu destaque às unhas no styling de diversas grifes, aparecendo quase sempre combinadas aos tons das roupas. “Os esmaltes proporcionam às mulheres o poder de usufruir das tendências por preços acessíveis, e as unhas deixam de ser meros detalhes e passam a ser estrelas de uma produção”, explica Pedro Goulart, diretor da marca. “Queremos que as mulheres desfilem como modelos pelas ruas, parques e shoppings da cidade. Com as tendências sempre renovadas e preços acessíveis, todas podem virar super stars”, completa.

Coleção Mohda Praia 2010/2011



As cores foram batizadas com nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.

Acabamento Fosco Acetinado: Mini Saia – azul marinho, acabamento fosco acetinado, Frente Única - pink coral profundo, acabamento fosco acetinado e Rasteirinha – verde amarelado, acabamento fosco acetinado.

Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço, Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado,Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light e Balonê – vermelho carmesim.

Acabamento Cremoso look: Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão.

Para aumentar a duração do efeito fosco acetinado, Pedro Goulart aconselha o uso da Base Incolor com pró-vitamina B5 da linha Fosco, por baixo da cor fosca escolhida. Esta base também pode ser usada como finalizador para dar acabamento fosco acetinado em outras cores de esmalte.

Para quem prefere as unhas brilhantes, Goulart aconselha o uso do Finalizador Realça Cor que pertence à linha de tratamento que a empresa disponibiliza em seu mix de produtos. Para conhecer a linha completa da Mohda e maneiras práticas de como manter as unhas saudáveis e bonitas, é possível acessar as dicas no site www.mohda.com.br , twitter  www.twitter.com/EsmalteMohda ou blog www.blogdamohda.blogspot.com .

Serviço: MOHDA ESMALTES
SAC: 11 2742-9239
Preço médio: Linha Fosco R$ 1,95 / Demais linhas: R$1,70
À venda em mais de 1.200 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Belface, Kirey, Sumirê e Mundo dos Cosméticos.

2 comentário(s):

Nanda Gonçalves on 13 de setembro de 2010 às 14:58 disse...

Oi (=
Adorei seu blog e ja estou seguindo,
me segui tbm ?
http://blognandagoncalves.blogspot.com/
Beijos

Zildinha on 10 de outubro de 2010 às 15:58 disse...

lindissimo... amei

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante.
Participe!