17 de julho de 2010

Parceria: Merheje




Com grande alegria venho anunciar a primeira parceria do nosso blog!!!


Todas nós amantes de uma unha bonita, conhecemos bem essa marca que nos ajuda muito aos cuidados do dia a dia com nossas unhas, alicates lindos , fáceis de usar , alta qualidade, para profissionais ou não.
Vou falar aqui para vocês a nova tecnologia da Merheje que são os alicates com proteção antibacteriana, que máximo né meninas?! Uma preocupação que a empresa tem como nossa saúde.

Sobre a Proteção Antibacteriana Microban®
A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais..

Olha que lindo esse alicate Teen!



Merheje lança linha Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana

Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
   
Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.    


A Merheje tem uma vasta linha para beleza  e cuidados com nossa saúde. Para conhecer melhor visite o site da empresa clicando no banner ao lado direito.
Essa semana recebi uma amostra de 4 alicates da empresa, entre eles o Teen :)


Agradeço a Jheyce Sales, que foi nosso contato e sempre muito atenciosa. 
Sempre digo que empresas que dão atenção aos seus consumidores, que nos ouvem, são empresas que fazem sucesso e esse é o caso da Merheje.



SAC Merheje (11) 0800 771 4195

Meninas fiquem ligadas em breve teremos novidades e um desses alicates entrará em nosso primeiro sorteio do blog! EBAA!

Agradeço o carinho de vocês.
Que Deus os abençoe.

Beijos
Pri Folco

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Passando pra te visitar...bjs

Unknown on 18 de julho de 2010 às 00:45 disse...

Parabéns pela parceria, esses alicates são ótimos!

Suelen on 18 de julho de 2010 às 10:26 disse...

Oiee, tbm adoro essa marca, é otima!!

Já estou te seguindo viu flor.

bjus

Inara Merlot on 19 de julho de 2010 às 16:20 disse...

Só tenho ouvido falar bem destes alicates! Vou testar!

Flor, tenta fazer o make sim!
Tenho certeza que voê consegue!

Beijocas

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante.
Participe!