29 de julho de 2010

Novidades: Creme para as Mãos da Top Beauty




Mãos sempre hidratadas com o novo Creme para as Mãos da  Top Beauty


  
As mãos são a partes do corpo mais expostas a agressões como: sol, frio intenso, água quente do banho, produtos químicos, entre outros.

Pensando nisso a Natural Life, usando alta tecnologia traz ao mercado: o Creme para mãos Top Beauty, formulado para hidratação profunda e prevenção do ressecamento, deixando assim a pele macia e sedosa.

Além das mãos o creme Top Beauty atua protegendo as unhas, aumentando sua flexibilidade e auxiliando no seu fortalecimento, sem tirar o esmalte.

Este creme de base aquosa hidrata intensamente as mãos, e cria uma camada protetora, além de renovar à pele desgatada deixando à jovem e viçosa. A fórmula transporta os ingredientes umectantes para onde a pele mais necessita para proporcionar renovação celular e deixar a pele sempre suave.


Creme para as mãos Top Beauty, preço R$ 5,00

Sac. (11) 4402.2552

Informações: Ana Carolina Baili – Semilla Comunicação – 11 9674.6289

28 de julho de 2010

OPI: Esmaltes de Gossip Girl




Olá meninas! Desculpem a demora nas atualizações do blog, mas estou numa correria ... mas logo logo me organizo e venho atualizar mais vezes.

Vejam a novidade, esmaltes da O.P.I do seriado: "Gossip Girls".


Atenção fãs de "Gossip Girl"! Se você fica louca com o armário de Serena, Blair e Jenny e fica sonhando com as produções das personagens de Blake Lively eLeighton Meester no seriado, agora já pode ter um pouco da "mágica". A O.P.I lançou uma linha de esmaltes inspirada nas meninas do Upper East Side, em Nova York. A coleção se chama "Nicole by OPI" e conta com quatro cores metálicas diferentes: Nicole... Spotted!, verde, Too Rich for You, azul, Scandals, Secrets and Sparkle, prateado e Party in the Penthouse, azul claro. Cada um deles sai por 8 dólares, cerca de 14 reais, na Target.




Fonte: Bolsa de Mulher



Quatro cores lindas, achei demais o azul e verde escuros.
E vocês gostaram? 
Pena que O.P.I só em sites importados e são meio carinhos né?rs

Beijos, agradeço o carinho ...
bem-vindas as novas seguidoras.
Pri Folco

19 de julho de 2010

Esmaltes: "Momento Penélope" (Risqué) + "Pink" (Mohda)




Hoje vim mostrar para vocês essa combinação que ao meus olhos ficaram "perfeita" :)

Sempre busquei um rosa pink nesse tom, pensei que somente com o "Momento Penélope" eu iria conseguir, mas quando passei vi que era um pouco mais escuro. Então peguei o "Pink" (fluor) da Mohda, passei 2 camadas e mais 1 camada do " Momento Penélope" . Ai simmm consegui o tom que eu queria de pink!

Esmaltes Utilizados 


Sem Flash



Com Flash




Eu gosto bastante do pink e suas variações, tenho bastante esmalte pink em minha coleção, mas essa mistura é a que eu mais gosto.
E ai meninas, que acharam? vocês curtem pink?

beijossss
Fiquem com Deus!
Obrigada por tudo.
Pri Folco

17 de julho de 2010

Parceria: Merheje




Com grande alegria venho anunciar a primeira parceria do nosso blog!!!


Todas nós amantes de uma unha bonita, conhecemos bem essa marca que nos ajuda muito aos cuidados do dia a dia com nossas unhas, alicates lindos , fáceis de usar , alta qualidade, para profissionais ou não.
Vou falar aqui para vocês a nova tecnologia da Merheje que são os alicates com proteção antibacteriana, que máximo né meninas?! Uma preocupação que a empresa tem como nossa saúde.

Sobre a Proteção Antibacteriana Microban®
A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais..

Olha que lindo esse alicate Teen!



Merheje lança linha Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana

Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
   
Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.    


A Merheje tem uma vasta linha para beleza  e cuidados com nossa saúde. Para conhecer melhor visite o site da empresa clicando no banner ao lado direito.
Essa semana recebi uma amostra de 4 alicates da empresa, entre eles o Teen :)


Agradeço a Jheyce Sales, que foi nosso contato e sempre muito atenciosa. 
Sempre digo que empresas que dão atenção aos seus consumidores, que nos ouvem, são empresas que fazem sucesso e esse é o caso da Merheje.



SAC Merheje (11) 0800 771 4195

Meninas fiquem ligadas em breve teremos novidades e um desses alicates entrará em nosso primeiro sorteio do blog! EBAA!

Agradeço o carinho de vocês.
Que Deus os abençoe.

Beijos
Pri Folco

13 de julho de 2010

Esmaltes Vencidos: O Que fazer?




Oie meninas, estou aqui novamente.

Estava fazendo uma limpeza na minha caixinha de esmaltes, e percebi que alguns estavam vencidos.
Eu ainda não tenho uma quantidade enoooorrrrmeeee, mas aos poucos estão aumentando hehehe

Nessa minha faxina, tive que jogar alguns fora, pois estavam muito velhos e não dava para usar, mas tem outros que consigo utilizar mesmo vencidos, parecem normal...


Por outro lado, acontecem casos de passar esmaltes vencidos, e eles não secarem, ter cheiro ruim ... etc.

Mas confesso que fico "triste" em tem que me desfazer, até mesmo de algumas cores que sei que não irei encontrar mais.... snif ...

Gostaria de saber de vocês, principalmente as meninas que tem mega estoque , mega coleção ....
O que fazem com os esmaltes vencidos? usam ainda? jogam fora logo que vencem? ficam com dó de jogar? Vocês checam sempre a validade? tem algum critério?

Espero o comentário de vocês! Fiquei curiosa para saber hehehe

É isso meninas, depois volto com meu esmalte da semana.

Ah! gostaria muito de agradecer as novas seguidoras e todas as meninas que tem comentado,
fico muito feliz quando entro e vejo uma seguidora ou um cometário novo, é tão legal!!!

Agradeço de coração o carinho de cada uma,
Beijos
fiquem com Deus!
Pri Folco

8 de julho de 2010

Esmalte: Ellen Gold - "Zazá"




Olá Meninas,
mais um post falando dos esmaltes, não tem como deixar  de vir mostrar o escolhido da semana,
achei lindo demais esse "roxinho".
Não tinha usado ainda esmaltes dessa marca e gostei muito!
Super baratinho, comprei esse lilás e um azul (que depois mostrarei ).

Para ficar bem cremoso, passei 3 camadas, secagem rápida (por ter sido 3 camadas).
Gostei e recomendo!

Seguem as fotinhos:

Com Flash




Sem Flash



E ai, o que acharam?
Beijos, fiquem com Deus!
Pri

4 de julho de 2010

6 hits imperdíveis de maquiagem para o inverno




Olá! Girls!
Vou postar uma matéria que fala sobre as tendências para o inverno, nas makes.
Quero ver os comentários, falando se concordam, discordam e pq?



1.Olhos marcados de preto
O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”, ensina a maquiadora Vanessa Rozan, que assinou a beleza de vários desfiles da SPFW.

2. Boca pálida
Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias”, garante o maquiador Marcos Costa, que assinou os desfiles de Lino Villaventura, Osklen e Ronaldo Fraga. Essa é uma ótima notícia para queprefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. "Mas os batons da temporada são mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto.

3. Boca escura
Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”, ensina Saulo Fonseca, que fez os desfiles da Forum e da Triton.

4. Pele natural
O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”, garante Vanessa Rozan.

5 . Lilás na boca ou nos olhos
Adoro lilás e lavanda”, conta a maquiadora canadense Melissa Gibson, que, com a equipe da M.A.C, deu vida à beleza de vários desfiles. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”, ensina.

6. Delineador
A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”, garante Robert Estevão.

fonte: http://claudia.abril.uol.com.br

--------------------------------------------------

E ai, o que acharam?
Pri

2 de julho de 2010

Esmalte: Spirit - Impala (Coleção Matte Fluor)




Oi Meninas, cá estamos outra vez...rs

Hoje o dia não foi legal, com a derrota do Brasil, mas faz parte.
Vou postar meu último "look" Copa.

Eu nunca havia usado Esmalte Fosco, sempre achei estranho,
não conseguia, tinha que passar o extra-brilho por cima hahaha
Esse eu achei lindo! é bem "cheguei", mas combina muito a cor sendo fosco.

Passei 2 camadas e ficou ótimo.
Vejam o resultado:

Com Flash:




Sem Flash:


Esse esmalte ganhei em um sorteio, com outras coisas lindassss, da Érika do blog: http://meninaprendada.com/. Obrigada Érika! você é uma fofa.

E ai meninas, que acharam? gostaram? já usaram?

Beijos
fiquem com Deus!
Pri